Nintendo Post-E3 Tour: Mãos na Coisa com Sonic Colours (Wii)
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Kamikaze_Tutor | 29 de Julho de 2010 às 17:53 | 9 Comentários
Por: Kamikaze_Tutor | 29 de Julho de 2010 às 17:53 | 9 Comentários
[youtube]InNH7RhIl4Q[/youtube]
Já não é surpresa nenhuma ver um jogo de Sonic nunca consola que não seja da Sega, por isso o meu espanto no evento Nintendo Post-E3 Tour foi de encontrar dois títulos do ouriço mais massacrado da história dos videojogos que até têm um algum potencial.
Do que joguei de Sonic Colours para a Wii, parece que a Sonic Team está no caminho certo para fazer um jogo com o Sonic como protagonista sem tretas a empatar e a estragar o divertimento. O jogo aposta em prolongar os níveis através duma perspectiva 2D mais presente do que em Sonic Unleashed e com zonas mais verticais, o que é excelente para haver mais acção de plataformas.
Os níveis da demonstração seguiam a fórmula dos antigos jogos da Mega Drive, onde o jogador é recompensado com velocidade após ultrapassar certos desafios que requerem uma abordagem mais cautelosa e saltos com maior precisão.
Visto que a Sega insiste em “bullshots” de 1280×768 para jogos Wii,
redimensionei esta sem qualquer smoothing
No entanto, a minha maior queixa com todos estes jogos descendentes de Sonic Adventure, é que tentar fazer curvas nos momentos de press forward to win resulta sempre em ir de trombas contra as paredes da “estrada”, visto que a velocidade a que o bicho corre não combina com manter o analógico pressionado para a frente e tentar movê-lo para os lados.
Dos novos poderes que se podem apanhar ao libertar uns pequenos alienígenas, só encontrei dois: um de cor amarela que permite escavar o chão em determinadas partes dos níveis e um verde com que Sonic pode definir um ângulo e largar um ataque em ricochete. Os aliens azuis preenchem o conhecido boost destes últimos jogos.
Mas é claro, o Sonic Cycle ainda está em movimento e a Sonic Team ainda vai a tempo de adicionar um HUB World com pessoas com quem conversar, um novo amigo irritante e mais homem-ouriço.
Podias rodar o Nunchuck para nas partes em que foste contra a parede o sonic fazer uma espécie de drift. E não te esqueças dos Aliens Azuis que te enchiam a tua barrinha de boost.
Viste o vídeo? Eu acabei por perceber como se fazia drift, mas este é para curvas apertadas, o problema mantêm-se no resto dos caminhos.
Vi só o início admito, porque estava a carregar lentamente o resto e lá por metade acabei por desistir de ver o resto. Mas o drift também serve para as curvas não apertadas
, é questão de se habituar.
A parte das curvas até ficou bem resolvida… >_>
Só não gostei dos saltos do Sonic. Demoram imenso tempo a subir.
Deste até o rumblepack fala bem. ESTÁ DECIDIDO, É PARA… experimentar.
Btw não percebi o gif.
@biglord: a piada começa aqui e continua por umas páginas: http://boxerhockey.fireball20xl.com/example.php?id=118.jpg
Aceitavel…tambem porque, pior que o de 2006 para ps3/360 é impossivel!
Ver um Sonic na Nintendo é estranho…