Acessório Mario Kart Wii ameaça maturidade da Indústria dos Videojogos
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 31 de Maio de 2010 às 15:07 | 10 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 31 de Maio de 2010 às 15:07 | 10 Comentários
Houve algum infeliz que se lembrou de criar o que as seguintes imagens documentam. Pior, alguém decidiu que era boa ideia vender… isto..


Claro, a Nintendo como empresa empenhada em sabotar a elevação dos videojogos a arte, permitiu que uma coisa como esta esteja associada aos videojogos, perpetuando a imagem de ser uma indústria simplória e para crianças. Numa altura em que os videojogos apresentam altes gráfiques cada vez melhores e narrativas profundas, é lamentável a comercialização de um acessório tão infantil e nada artístico como este.
Se alguém vir uma criança com esse acessório para o Mario Kart Wii, atirem-na pela colina a baixo.

No futuro, essa criança poderá tornar-se alguém que se diverte com videojogos pelas razões erradas, merece deixar de respirar!
Via [ GoNintendo - algures perdido no meio da centena e tal de posts diários... ]

Eu quero um mas para jogar Grande Turismo Cinco, um dia quando eventualmente sair.
Quem se tiver lembrado de vender uma coisa assim é um génio! Se tivesse 8 anos acho que delirava com uma coisa assim.
Isto é coisa de consola de homem…
Me want two!
Pfff… Grande coisa… O Lula3D já tinha bonecas insufláveis…
Bem me parecia que o Abul tava a ser sarcástico, haha. Realmente, parece bem mais “útil” (ou apenas divertido) que a maioria dos acessórios do Wiimote que vejo por aí.
Se eu fosse puto e me comprassem isso, ya acho que adorava.
…”útil”?
Não dá para ligar à Wii :<
@ gr9yfox:
Não é tão pointless como os outros, é isso que eu queria dizer.
@ Juma:
Huh? Dá sim.
Será isto um FAIL?