Desfolhando as folhas INCRIVELMENTE GROSSAS da nova Smash! #12 dei de caras com a 2ª parte da entrevista a Nicolas Wegnez, da Nintendo. E nela, amiguinhos teclantes, eu encontrei uma frase inigmática. Mas não consigo decifrar o seu significado, já dei a volta à minha cabeça, tentei trocar a ordem das palavras, das letras, gravei-me a mim próprio a dizer a frase e inverti o som, passei essa página a raios violeta, fiz análises ao papel, passei as letras para hexadécimal, binário… Eu fiz tudo o que era possível e imaginário de se fazer, incluíndo os truques do CSI Miami(até meti óculos escuros depois de dizer frases feitas), mas não consigo encontrar o significado desta frase:
– Tais cooomooooo??? –
Por favor amiguinhos das Internets, ajudem-me a perceber o sentido desta frase! A minha saúde mental (ou o que resta dela) depende disso!
Eu gostava era de saber porque é que o director de marketing da Nintendo Ibérica anda a mentir ao dizer que o Castlevania: Rondo of Blood saiu para a DS.
Realmente, ele estava a jogar outro jogo.
Papel couchê? pffff isso é para fracos, agora é papel “couchê i XL”, percebam a relação.
Mais maior é sempre bom!!!
^ No preço também, amiright?
basta ler a entrevista, as respostas estão lá
seus marotos, a tirar destaques fora de contexto.
Nelson Calvinho confirma, Castlevania: Rondo of Blood a sair para a Nintendo DS!
Se não sair, podem fazer uma espera à porta dele. A morada é:
Nelson Calvinho
[censurado]
[censurado]
[censurado]
aí está, MAIS declarações fora de contexto
Então estás a dizer-me que o Nicolas anda a jogar emuladores de PC-Engine na DS? Malandro!
Cascalho e mais cascalho, tanto de um lado como de outro. Agora que o senhor está bem feliz na foto isso é um faCto e é isso que a Nintendo faz às pessoas…. faz as pessoas felizes… !
Ecrãs maiores sorrisos maiores. Nintendo continua a vender sorrisos, ao fim ao cabo.
Tudo o que é mencionado como “novo” não é tão novo assim. Na maior parte dos casos é “melhor” e não tanto “novo”. PR talking, no fundo. But hey it’s his job!
LOL é a primeira vez que vejo um representante oficial a vir a um post satírico defender a sua marca
bibó rambele paque!
@ncalvin:
Vê lá se mandas esse e outros joguitos ao shaca para ele testar.
Eu sei. As possibilidades incluem ter de costurar bolsos maiores na minha roupa e não necessitar de óculos para jogar. Mas por 150 euros(?) esquece lá, meu.
É óbvio que as portáteis são todas uma conspiração entre os cartéis que são as associações profissionais de oculistas, e a secção de oftalmologia da ordem dos médicos.
mas FINALMENTE, a Nintendo vem mostrar-nos que luta com toda a garra contra a injustiça, tirania, e vá… pulhice, para nos trazer uma consola que vai abalar as fundações desses papa-dinheiro dos oculistas/médicos oftalmológicos.
Parece que a Dsi XL traz a possibilidade de trazer no bolso algo do tamanho do primeiro Game Boy, se trouxermos a consola fechada. Nintendo inovando ao dar acesso a toda a gente a um novo tipo de retrogaming: o retrogaming físico-portátil. Coisa nova que ainda não foi posta na mesa. No fundo é um ipad portátil ou uma touch Game Gear.
Outra opção poderá ser a de que esta é a primeira portátil destinada a ficar fixa na mesa.
Seja como for, coisas novas, porque são as coisas novas que nos fazem felizes. Grato, Nintendo. Sorrio.
Traz gajas para fazermos test drive? :>
Claro que traz coisas novas, traz mais espaço para ocupar no bolso.
e aqui temos o proximo Ipad killer xP