Histórico

    Procura


BOMBA BIMBA: Blu-Ray 3D adia MGS 5 para a PS4
Por: | 18 de Dezembro de 2009 às 10:09 | 4 Comentários

Numa manobra de consolidação do plano de 10 anos para a PS3, a Sony vai poder contar na sua máquina de “altes gráfiques” com algo absolutamente revolucionário e que vai ter maior das importâncias no futuro. O 3D!

É isso mesmo, camaradas. As especificações do Blu-Ray 3D foram dadas como finalizadas e a PS3, provando de como é uma máquina vinda do futuro, será totalmente compatível.

E com os analistas, usando as suas capacidades “in-intelectuais”, a afirmarem já terem visto um futuro não mais distante do que uns 4 anos onde milhões e milhões de pessoas vão todas a correr como se não houvesse amanhã comprar uma televisãozinha nova, só a PS3 está preparada para enfrentar este desafio! É bom saber que se apostou no cavalo certo esta geração!!!

Infelizmente, Kojima acaba de anunciar que vai adiar o Metal Gear Solid 5 para a PS4 uma vez que se com um disco de Blu-Ray já foi problemático “encaixar” o MGS4, com o 3D a necessitar do dobro do espaço, em relação à versão 2D, para imagens em “altes gráfiques”, a PS3 não tem condições para receber o MGS 5.

Assim, como 75% de um jogo MGS já consiste em cutscenes, e vendo o sucesso que o 3D está a ter em filmes como o Avatar, Kojima parece não abrir mão do 3D na próxima aventura do nosso Snakezão pelo mundo do cinema videojogável.

Fonte [ Engadget ]

Valeu pela dica Eu.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “BOMBA BIMBA: Blu-Ray 3D adia MGS 5 para a PS4”

  1. Bernardo diz:

    Odeio quando gozam com o kojima :P
    alerta kojima fan boy

  2. BigLord diz:

    Kojima? Qual Kojima?! Trolljima, faCto!

  3. Alarka diz:

    ESCÂNDALO! Kutagão passou anos a dizer que a PS3 ía fazer 4D e agora veio-se a anunciar que já faz 3D? UM PASSO ATRÁS?! COMO ASSIM, SONY?

    KUTAGÃO, DEIXASTE-ME FICAR MAL ASSIM? EU GASTANDO UM DINHEIRO E VOCÊ ME LARGA ASSIM DA MÃO, SEU CANALHA?

  4. sarampus derpus diz:

    Posso levar os meus limited-edition-custom 3D glasses pra tournaments?

Deixa um comentário

Comenta