Histórico

    Procura


Nintendo: Entendidos de audiências alvo
Por: | 11 de Novembro de 2008 às 21:50 | 4 Comentários

Num mundo em que todos possuem uma DS ou DS Lite, a Nintendo viu a sua impressora de dinheiro ficar gradualmente sem papel. Depois de muito matutar sobre o assunto, alguém surgiu com a ideia de fazer a mesma consola, mas com tralha a menos e outra a mais. Não vos estou a contar nada de novo, mas a verdade é que a recepção foi maior daquela que se esperava.

A ausência da slot GBA é um chuto nos penduricalhos do pessoal da Activision, que há pouco tempo lançaram o Guitar Hero On Tour e o para chegar On Tour: Decades, que precisam desse orifício em particular para o periférico deles, e dos fãs avessos da retrocompatibilidade.

As câmaras, a exterior sendo de 0.3Mpixels, são de rir e a inclusão duma slot para cartões SD é no meu ver a aceitação da Nintendo que, mais tarde ou mais cedo a consola seria hackada e a única coisa a fazer é não dar dinheiro a outras companhias.

– Ladrões! Gatunos! Tiram-nos tudo! –

Ainda com data incerta para dar das suas graças no mundo inteiro, algures em 2009, o local de teste deste novo hardware é actualmente o Japão, onde a escassez de olhos não vidrados pelos dois ecrãs é maior.

Mas como forçar esta gente que nem uma Xbox 360 compra que está tão baratinha, largar ienes por mais outra DS? Ora aí é que entra a genialidade destas personagens míticas dos videojogos: há que conhecer o público alvo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=iDu4efk1hMk]

– Boioioioing! –

Mais vídeos vergonhosos e de hackanços depois do salto.

Por: Kamikaze_Tutor


[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EybtIAaFxd4]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ChQIztFfoC4]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ST06BQok4YQ]


4 Comentários no “Nintendo: Entendidos de audiências alvo”

  1. Belela-san diz:

    Acho q já me tinha passado dos carretos se jogasse ao jogo do ultimo video XD, pelo menos a consola já a tinha partido com os nervos :P

  2. castigadordaparvoice diz:

    omg, cheats!

  3. Terebi diz:

    Será que é desta que finalmente vamos ter touch-screen hentai na DS? =)

    BTW, o gif do Zelda é puro win X) (Link’s Awakening é tão fixe…)

  4. BigLord diz:

    ya o gif do zelda tá de morrer a rir LOL

    Eu já tinha visto o primeiro vídeo há umas boas semanas atrás e ainda me rio ao vê-lo. Yap, podem ter a certeza de que vem aí jogo de Hentai prá DSi…

    … agora para o Ocidente é que não sei…

Deixa um comentário

Comenta