Histórico

    Procura


E3 2008 – Nintendo
Por: | 15 de Julho de 2008 às 16:53 | 26 Comentários

Este post vai sendo actualizado regularmente com as informações da E3 2008 sobre a Nintendo.

Usem os comentários para dar dicas para adicionar ao post ;) Depois o post fica para todo o infinito como arquivo para quando quisermos dar uso ao lema “recordar é viver” :) .

Ouvi falar:

  • Kindom Hearts 3 anunciado
  • Metroid 4 anunciado
  • Novo Zelda para sair daqui a 3 anos
  • Metal Gear Solid anunciado
  • Dragon Quest 9 anunciado para Wii
  • Disco rigido anunciado
  • Nova DS mostrada
  • Wii aumenta de preço
  • F-Zero, Kid Icarucus, Pikmin 4, Mario badmiton

Foi demais esta conferência da Nintendo; estou a tripar muito aqui caros confrandes. Falhei tudo ahhaha. Já não dá para confiar mais na Nintendo nos dias que correm.


O que se sabia antes da conferência:

  • Já foram anunciados os oradores que marcarão presença na conferência:
    • Satoru Iwata – Presidente da Nintendo Co Ltd.
    • Reggie Fils-Aime — Presidente da Nintendo of America
    • Shigeru Miyamoto — O Deus da Nintendo
    • Cammie Dunaway — Vice Presidente Executivo de Vendas e Marketing da Nintendo of America
    • Denise Kaigler – Vice Presidente de Marking e Assuntos Coperativos da Nintendo of Amercia


post--10780063291.gif Obrigatório, neguem.


E assim faz-se um sumário do que se mostrou e anunciou na conferência:

  • Cammie Dunaway entra no palco. Lili Caneças cai estatelado no chão: alguém que não fez as suas operações plásticas, tem um sorriso igual ao seu
  • White Board: usa a balance board; desenvolvido exclusivo para Wii pela Ubisoft a sair no fim do ano
  • Saturo Iwata fala sobre o que mudou na indústria com o novo paradigma que a Nintendo trouxe
  • Gaba-se de como os jogos da Nintendo vendem milhões durante muito tempo nas plataformas da Nintendo
  • Anuncia que as equipas do Mario e do Zelda já estão a trabalhar em novas iterações dos franchises
  • Os outros andam a copiar-nos
  • Animal Crossing: City Folk é anunciado; lançamento no fim do ano
  • A Nintendo anuncia o WiiSpeak, um microfone para ser usado no Animal Crossing: City Folk
  • Reggie sobe ao palco; promete não falar de números durante muito tempo
  • Reggie afinal é um homem seu pudor: não tem vergonha de mentir à frente de milhares de pessoas
  • A Wii e DS vendem mais do que todos: tanto em Hardware como em Software
  • Os outros andam a copiar-nos
  • Star Wars: Clone Wars é mostrado
  • Rayman Raving Rabits: TV Party é mostrado em vídeo
  • Call of Duty: World at War é mostrado em vídeo; Suporte para WiiZapper
  • Cammie Dunaway volta a falar de números. E a sorrir em doses absurdas.
  • Guitar Hero: On Tour Decades na DS; permite troca de músicas entre as versões do GH da DS
  • Spore Creatures da DS é mostrado
  • É anunciada data de lançamento nos EUA de Pókemon Ranger
  • Grand Theaf Auto: China Town Wars é anunciado para a DS
  • Nintendo DS a transformar-se mais do que uma consola de videojogos; conversa casual
  • Cooking Nanny da DS é localizado em Inglês. Lançamento em Novembro.
  • Reggie anuncia no palco Wii MotionPlus
  • Wii Sport Resort é anunciado e fará uso do Wii Motion PLus
  • Um baterista aparece a tocar bateria no Wii Music; poucas palmas, apesar da boa performance confirmem

Bustem com certa urgência. Mas que personagem!

  • Miyamoto a tocar saxofone; poucas palmas, as palmas da E3 2004 já lá vão…
  • Wii Musica para a esquerda, para a direita
  • Cammie Dunaway não quis ficar atrás do Riiidge Racer da Sony e do Guiiitar Hero na conferência da Microsoft e proclama:

“AS A SWORD!!!1111ELEVEN”

  • Reggie proclama que “Fad” já não poderá ocorrer.

E assim terminou a conferência da Nintendo deste ano. Novidades? Wii Resort. E o Wii MotionPlus que a Nintendo fez questão de transformar numa mini-bombinha, daquelas que apenas fazem comichão, ao ter anunciado ainda antes da conferência o aparelho. Mas teve o GTA para a DS. Jogos como Petz lado a lado com o GTA nas prateleiras das lojas. Vai ser bonito de se ver.

De resto foi uma conferência muito… como dizer.

Vocês já perceberam ;) .



26 Comentários no “E3 2008 – Nintendo”

  1. emogrumpyuke diz:

    Que raio! Então a conferência ainda nem começou e já andam a mostrar coisas?

  2. Yggdrasil diz:

    - Metroid 4 [título provisório], a grande estrela do natal de 2008 quando for lançado com o título definitivo de Samus’ Happy Puzzle Solving Adventure, agora para toda a família, numa Wii perto de si!

    - Link and Zelda’s Hyrulean Crosswords of Enlightment, para a DS – toda a sua perícia na exploração de Hyrule posta à prova!

    - Super Mario Zen Exercises, para utilizar com a Wii Balance Board, atinja a paz interior depois de 10 horas sentado imóvel na Balance Board!

    E mais, e mais??

  3. Alarka diz:

    Super Happy Smart Fun Fun Luigi Daily Brain Exercices Super Special Plus EX HD, jogos de palavras como a forca, rubik’s cube e palhaçada casual. Anotem.

  4. ant diz:

    Não é por nada, mas o Metroid 4 já existe – é o Metroid Fusion xD

    Mas pronto cá vão as minhas imprevisões
    - Metroid Dread anunciado. Data de lançamento para o final do ano na América. Na Europa será alguns anos depois para dar tempo para a tradução dos scans

    - Virtual Console na DS – Com Virtual Boy e Atari Lynx a lançar o serviço

    - Wii sem bloqueio de regiões

  5. Dare Daniel diz:

    NOVOS MARIOS:

    mario goes to the beach, mario smokes weed, mario fucks peach, mario betrays luigi, mario goes to the mall, mario shave his mustache, mario sleeps,mario dress up, super mario smoke weed 2,mario world revolution, mario goes to the movies, mario meets barney

  6. mikevieira diz:

    FFXIII confirmado para a Wii. Mark my words XD

  7. Keyth diz:

    Que Metal Gear vai ser esse que vai sair para a Wii?

    É remake ou vai ser original mesmo?

  8. mikevieira diz:

    WTF GTA na DS! =0

  9. ant diz:

    wooohooo! GO JACK THOMPSON! oh wait…

  10. mikevieira diz:

    Worst nintendo conference ever -__-

  11. emogrumpyuke diz:

    Animal Crossing e Wii Music engraçados mas já se esperavam. O resto foi meio secante. A Nintendo arranjou uma versão feminina do Jeff Bell este ano…

  12. ant diz:

    q merda de conferência

  13. ant diz:

    Esta foi a pior das últimas… conseguiu ser muito pior q a do ano passado… muito mesmo…

  14. hyourinnmaru diz:

    o pior show, vamos a ver a sony daqui a umas horas

  15. ant diz:

    A press conference da Sony será melhor que a da Nintendo não tenho dúvidas (para quem não sabe eu detesto a Sony)

  16. Alarka diz:

    É já agora, às 6:30. Que fail de conferencia.

  17. emogrumpyuke diz:

    @Alarka: ainda falta uma hora. é às 19.30

  18. Alarka diz:

    Yah, tens razão. Segui-me pelos horários que o Abul pôs, mas ele enganou-se e tá uma hora adiantado.

  19. Eu sabia que devia ter usado uma calculadora. Andei fazer contas pelos dedos, nalgumas me enganei por uma hora. :’(

    No mais,

    EU JA TINHA OUVIDO FALAR NESSA NOVA POLITICA DA BIG N

    AGORA SE CONFIRMOU APENAS

    IWATA SO QUER MOSTRAR COISA PRATICAMENTE PRONTA QUE VAI SER LANÇADA NO MESMO ANO

    MIYAMOTO ATE CHIOU ETC

    FAZER O QUE ?

    MAS EU CONFIO NO MEU IWATÃO

    O QUE INTERESSA É QUE NINTENDO ESTÁ LUCRANDO…

    AHAHAHAHHA

    Sério, assim não dá mais. Nintendo deixou de fazer videojogos. Nintendo virou empresa de fazer sorrisos. É triste alguém vender-se assim por uns biliões de dólares a troco de ter de meter sorrisos. Sony e Nintendo podem fechar, neguem!

  20. Yggdrasil diz:

    Por outro lado, se tivessem seguido o caminho da GameCube, ainda acabavam por deixar de fazer consolas domésticas :/ é que nenhum de nós aqui é accionista da Nintendo [eu tenho pena, já teria ganho um balúrdio obsceno nos últimos 2 anos] mas se vissem os vossos investimentos a dar pouco lucro, também os iriam pressionar para desenvolver produtos mais atractivos – a Wii pode não ser uma grande máquina, mas é um excelente produto.

  21. Radeon diz:

    E hoje há conferencia “secreta” para revelar novo jogo. Anotem… http://news.vgchartz.com/news.php?id=1507

  22. Conto com o Abul pra nos trazer as noticias ao rumblepack antes delas acontecerem na conferencia secreta

  23. ant diz:

    Wii Play 2 e Wii Gym
    Yay!

  24. fiz outsourcing, é o ant que me dá as infos sobre essa conferência secreta, lol

  25. Radeon diz:

    Abul diz lá que o jogo confirmado foi o Pikmin 3, para o pessoal ficar informado

  26. Já tá desde que foi dito pelo miyamoto; eu acompanhei a conferência quando esta tava decorrer

    Damage control: Yggdrasil eu não tinha nada para fazer às 5h da manhã, a sério, não foi a industria presunçosa a fazer-me pensar que eu tinha de acompanhar! :P

Deixa um comentário

Comenta