jump to navigation

Animes de 2011。 Abril 5, 2011

Posted by Pedo_Bear in : Anime , trackback

Se estão à procura de séries de animação novas que estão passar no Japão, não desesperem! Porque eu tenho visto um bom número de animes que saíram este ano ou que começaram em 2010 e que continuam em 2011. Por isso vou dar uma ajudinha às suas excelências otaku!

* “Nota Otaku” baseia-se nos principios científicos de classificação do MyGames, por isso o rigor desta nota não pode ser questionado.

“Onii-chan no koto nankan zenze suki janain dakara ne” (お兄ちゃんのことなんかぜんぜん好きじゃないんだからねっ!!) que significa “Eu não amo mesmo o meu irmão!!”, é um anime de humor sobre uma irmã que tem uma grande paixão incestuosa pelo seu irmão. Ao longo da história vão perceber que a coisa não é tão doentia como pode parecer ao princípio e o problema do incesto vai até criar várias situações hilariantes mas embaraçosas para o irmão.
Em suma, é um anime mais direccionado para quem não está interessado em enredos complicados e claro Otakus, já que, o irmão é membro do clube de Pornografia da escola e há várias cenas (censuradas) com “panty shots”.

Nota Otaku*: 3/5

“Kore wa Zombie Desu ka?” (これはゾンビですか?) que significa “Isto é um zombie?”, também é um anime de humor mas tem uma coisa que é vital para qualquer Otaku!!! “2D Cuties”… A história não é nada interessante e o conteúdo mais importante desta animação são as piadas (e 2D cuties semi-nuas). A personagem principal foi transformado num zombie por uma senhora qualquer com magia e que não fala. Para provar que a história não conta para nada, o último episódio teve personagens femininas semi-nuas e depois estas tornaram-se “Idols” ao cantar para uma plateia de Otakus num parque aquático:

Nota Otaku- 2/5
Nota “2D Cuties” – 5/5

Bakuman também conhecido como “melhor anime do ano” é obrigatório para qualquer otaku, leitor manga, anime ou para quem gosta de desenhar. Acho que fazer um resumo sobre esta obra fudónica é um crime, já que, dar spoilers pode estragar a magia de ver este grande trabalho do Tsugumi Ohba e do Takeshi Obata (dos mesmos criadores do Death Note). Se ainda não viram o anime carreguem com vigor aqui e façam já o download da primeira temporada. A Jump vai dar muito tempo de vida a esta série e o Bakuman vai ser um dos poucos ou até o único Anime/Manga deste género (Drama-Comédia-Romance) com várias temporadas/volumes como algumas séries de acção e luta. A Segunda Temporada vai começar em Outubro de 2011 e o volume 4 em inglês da manga sai em Maio 2011. Já tenho os três volumes e estou há espera do próximo volume, apesar da manga estar atrasada em relação Anime gosto de rever esta brilhante série.

Merece estar no meio do Naruto e do Scott Pilgrim!

Nota Otaku – 6/5

Por último, o “Rio Ranbow Gate!” (リオ レインボーゲート) resume-se a isto :

Nota Otaku - 1/5
Nota “2D Cuties” – 6/5

* “Nota Otaku” baseia-se nos principios científicos de classificação do MyGames, por isso o rigor desta nota não pode ser questionado.

Y u think im creepy?

Comments»

no comments yet - be the first?