Histórico

    Procura


Move planeado há mais de 4 anos, Nintendo é a fotocopiadora desta história
Por: | 9 de Julho de 2010 às 19:42 | 2 Comentários

Numa jogada plena de contra-ataque, Kaz Hirai apressou-se a salvar a honra sonyista perante as investidas caixistas, recolando desta forma a classe dos executivos da Sony na corrida pelo troféu cascalho pertencente ao tio Kutagão.

Well not just 3D, but the Move and Blu Ray too. Those are things we talked about internally before the launch. We knew that the PS3 needed to have a 10 year life cycle.

Como assim confuso? Estamos a falar dos máCgicos executivos sonyistas, pelo amor de DUES! É óbvio que o Comando do Abanico sonyista faz parte do mitológico plano de 10 anos traçado há mais de quatro anos atrás, faCto que só -istas ousam negar, neguem!

Basta olhar para a imunda Microsoft, nunca tiveram um plano de 10 anos e agora, para atacar os casual gamers com os casual games e aplicações com uma interface casual, estão presos a uma geringonça feita de forma casual (I saw what you did there!!) onde até para usar o Netflix é preciso ser-se professor de ginástica, atentem às imagens que não me deixam mentir.

Para percorrer uma lista de filmes usa-se a mão direita como se estivéssemos a enxotar moscas. Para voltar atrás nos menus, dá-se saltos para a esquerda e para seleccionar o filme que queremos ver, dá-se um pontapé com a perna direita.

Está tudo aí, vocês viram o mesmo que eu. Usar o Kinect no Netflix? Só um louco!


2 Comentários no “Move planeado há mais de 4 anos, Nintendo é a fotocopiadora desta história”

  1. Pedo_Bear diz:

    O Chuck Norris também vê filmes recorrendo ao murro e pontapé. Usar o Kinect é a mesma coisa que ser o Chuck Norris por uns instantes, muito hardcore

  2. Afins diz:

    Curiosamente existe um video de uma conferencia da sony em 2000/2001, no inicio da era da ps2, em que eles fazem uma demonstração do eyetoy e já nessa altura tinham um protótipo do futuro move.
    Conclusão:
    Sony 2001 = comando do abanico
    Nintendo 2006= copia do comando do abanico
    Sony 2010 = ‘Dass…afinal o abanico funciona!

    Tenho que reencontrar o video e depois posto aqui o link.

Deixa um comentário

Comenta