Histórico

    Procura


Sega mostra-se envergonhada pelos 2 prémios que recebeu do Guiness
Por: | 8 de Julho de 2010 às 14:40 | 7 Comentários

O Guiness carrega um certo legado mitológico, capaz de ao som do seu nome fazer parar cérebros que, aos milhões, proliferam em toda a sociedade ocidental e oriental, um sinal de respeito e prestigio globalizado à escala universal pela epiderme dos valores liberais.

Foi por isso com choque, consternação e aflição que o mundo pensante recebeu a notícia de que a imunda Sega havia recebido dois prémios da insofismável instituição que cataloga em páginas de papel e não só, os maiores feitos da espécie que se espalhou pelos quatro cantos deste planeta geóide, sem que isso lhe tivesse retirado o tempo necessário para estabelecer uma via de comunicação privilegiada com o senhor invisível que tudo controla do cimo das nossas cabeças.

Arregalai-me esses olhos perante dois prémios do Guiness que de extraordinário e rebentamento dos limites do possível, nada têm.

É isso aí camaradas, querem receber um prémio do Guiness por algum feito gamístico? Façam o primeiro jogo para consola em 5D, mesmo que ele seja um antro de bugs e atentados à dignidade gamística, ou então façam arte interactiva digital de um sub género ridículo proveniente de um género morto e de que já ninguém quer saber, cheio de personagens de porcelana, sovacos rapados e de sexo indefinido.

Algo apenas possível de acontecer nas escadas de um RPG, neguem!

A Sega não é parva, olhem com olhos de ver para a fotografia e verão como as caras ali figuradas apresentam-se ao flash de sorriso carregadamente amarelo, sinal da vergonha que escorre incestuosamente de tão evidente que é.

É esta a diferença entre ser-se seguista e nintendista. Há quem receba prémios envoltos em molduras de péssimo gosto devido a um JRPG manhoso, e há quem receba prémios na conta bancária por vendas superiores a 20 milhões de cópias de cada jogo lançado. É por isso que a Sega é Sega Sammy e a Nintendo é Nintendo. E agora, quem é o maior?

httpv://www.youtube.com/watch?v=_3VRjwYDOk8&feature=player_embedded

FaCto!


7 Comentários no “Sega mostra-se envergonhada pelos 2 prémios que recebeu do Guiness”

  1. Bernkastel diz:

    Vão ficar uma beleza na página ao lado do gajo que parte 40 cocos com a cabeça.

  2. Pedo_Bear diz:

    Aquela relação textual ao tweet anti saramago é awesome, grande pUder de escrita Abul!

  3. Bb diz:

    Até me espanta o pessoal do RP ainda não ter comentado a fantástica tentativa da Blizzard em revelar quem é gamer publicamente!

    http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=25712374700&sid=1&pageNo=2457

  4. Jose diz:

    VAI DAR O CU!!!! FILHO DA PUTA!!!

    SEGA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> nintendo

  5. Shodic diz:

    @ Jose:
    Bem dito

  6. BigLord diz:

    Adoro os gajos que encontram posts antigos do RP no google e depois vêm comentar todos indignados.
    :lol: têm piada.

Deixa um comentário

Comenta