Platinum Games está de luto com Bayonetta PS3
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 16 de Outubro de 2009 às 14:47 | 4 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 16 de Outubro de 2009 às 14:47 | 4 Comentários
Depois das picardias do Itakagão e o seu complexo de DUES terem culminado em grande estilo com as palavras do director de Bayonetta, que misturou na mesma frase a palavra “careca” e “gay”, eis que a versão imunda da PS3 tem um desenvolvimento digno de um cavalo em duas patas ao lado de um casal que se beija.
– Um campo verdejante? Um beijo com o gajo de camisa branca aberta à zézé camarinha? Um cavalo à Zorro? Um logo feito no Word 97? Novela mexicana detected!! –
Já se sabia que a versão PS3 estava significativamente bugada em relação à do caixote, mas ninguém parecia perceber bem porquê. Eis que a demo PS3 do jogo aterra em diversos quiosques em Tokyo e o mistério dissipa-se, percebam!
– Preto, a cor do luto. Culpa da Sega! –
Só podia ter mão da mendiga da Sega. Vergonha-mor para a da Platinum, esses génios de como fazer jogos que os senhores jornalistas idolatram porque é arte, mas que não vendem nada.
Com o risco de nem vender, nem os jornalistas babarem-se com o jogo, toca a mostrar logo na versão bastarda quem é que meteu a mão naquilo. Acho muito bem! Já não dá para confiar mais nesta Sega hoje em dia não!
Fonte [ Andriasang ]
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Já experimentei a demo PS3 e fiquei bastante desiludido… screen tearing inaceitável, clipping constante e 30fps bem tristes.
De resto, muito interessante e divertido
Nota interessante: não existia versão PS3 depois da E3. A PG passou o código da versão 360 à Sega depois disso. Em quatro meses e com o hardware de merda que é a torradeira não esperem milagres. Assina o seguista atento.
PS: gramo milhões o cabeçalho novo.
inb4carradasdeflamesaoçpç
Eu gostava de jogar a Bayoneta/avó, mas prefiro esperar mais uns tempinhos…